O ano de 2013 está quase acabando e não poderíamos encerrá-lo mais felizes. Além do sucesso da edição 22 do Festival Panorama, de 25 de outubro a 10 de novembro, ontem O Globo, que anualmente faz sua lista crítica dos melhores do ano, escolheu seis dos dez melhores espetáculos de dança de 2013 no Rio da nossa programação, incluindo o melhor, “Finita”, de Denise Stutz, coproduzido pelo Festival e parte do projeto Panorama Carioca na Cidade das Artes. Ainda na lista, “Cesena”, do grupo belga Rosas, “CRACKz”, de Bruno Beltrão, “sandwalk with me”, de Marcela Levi e Lucía Russo, “A Mary Wigman Dance Evening”, de Fabián Barba e “Le Cabaret Discrépant”, de Olivia Grandville.

Celebramos o reconhecimento junto com os mais de 400 profissionais que trabalharam diretamente do Festival, além dos parceiros e patrocinadores. E nosso muito obrigada às mais de 23 mil pessoas que passaram pelos espetáculos e atividades paralelas do Festival.

Mais de 40 atrações nacionais e internacionais, espaços por toda a cidade: dá uma olhada como foi um pouquinho do Festival Panorama 2013.

Em 2014, a Associação Cultural Panorama não para, com muitos projetos nas áreas de arte e educação e uma nova edição do Panorama em novembro. Siga a gente nas redes sociais e fique sabendo de tudo antes!

Foto: Finita, de Denise Stutz © CLAP