Trabalhos selecionados para o LabUni 2014

Trabalhos selecionados para o LabUni 2014

No período de 10 a 30 de setembro, foram abertas inscrições para o Laboratório Universitário 2014, que reunirá, nos dias 11 e 12 de novembro, no Oi Futuro Flamengo, pesquisadores e grupos de pesquisa atuantes ou em relação com as universidades brasileiras que se dedicam à pesquisa em artes, tendo o corpo e a performance como foco de investigação. Com diversas inscrições e projetos de vários formatos, para a edição deste ano, foram selecionados oito trabalhos, que disfrutarão de um espaço livre para intervenções, apresentações de pesquisas, diálogos, práticas artísticas, trabalhos em processo e experimentações em geral.

Confira abaixo a lista dos projetos selecionados:

Nome do Trabalho Autores Universidade Associada
“B-T-G-P-T-1-4-0-5-9-CÂMBIO” e os corpos curto-circuito Teatro de Operações – Camila Bastos Bacellar; Mariana Mordente; Angela Morelli UNIRIO, Angel Vianna e FIOCRUZ
About Gesture / MoV Lais Tavares PUC Rio
Dança de Fronteira Maria Acselrad UFPE
Fronteira: Encontros Entre Camila Mozzini e Dasha Lavrennikov UERJUFRJ
Laboratório de Curadoria e Espacialidade para apresentação pública de proposições artísticas Michelle Farias Sommer UFRGS
Pop-Lab (Laboratório de Pesquisas em Cultura Pop) Charles Feitosa, Angela Donini, Carol Marim, Paulo Oneto, Alessandro Salles, Nilton dos Anjos UNIRIO
Quando o corpo se torna lugar Stephane Monnet, Iazana Guizzo, Laurine Sezerat UFRJ
Vândala Flavia Naves UFF

 

Trabalhos Suplentes

Nome do Trabalho Autores Universidade Associada
Invisíveis Alessandra Vannucci, André Alves Pinto PUC-Rio
Performance e Memória Mara Leal, André Luz, Ana Beatriz Miranda, Bruna Freitas, Eduarda Pereira, Gabriela Santos, Guilherme Rodrigues, Mari Peal, Rodrigo Azevedo e Tauana Barbosa UFU
Voz, Som e Fúria: Poesia Lucas Matos UERJ
Uma antropologia da dança contemporânea Renato Jacques de Brito Veiga USP

 

O Festival Panorama agradece a todos que inscreveram seus trabalhos no Laboratório Universitário.

 

Foto: © Mathilde Molla

No Comments

Post A Comment