Panorama Festival 2015 | Mesão
15858
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-15858,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode-title-hidden,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

About This Project

Mesão

Uma mesa ao ar livre, frutas e duas horas de compartilhamento de ideias e proposições. O Panorama abraça o Parque Lage como espaço de reflexão, instigando duas discussões sobre questões apontadas na programação deste ano. Aberto a todos os que tenham uma pergunta ou uma proposta para colocar na mesa, o Mesão será mediado pela professora e crítica de dança Helena Katz, ao lado de convidados surpresa.

Arquivar o futuro: políticas de acervo e documentação

Platô/Quadra de tênis

Arquivar é selecionar, nomear e, fundamentalmente, escolher o que fica para o futuro. Como parte das atividades em torno dos 450 anos do Rio de Janeiro, vamos olhar para a história destas práticas na dança na cidade, no Brasil e no mundo. E refletir sobre as estratégias que permeiam essa construção coletiva de uma narrativa histórica.

Platô/Quadra de Tênis

31 out 17h

Dançar o texto, escrever a dança

A intenção aqui é pensar as relações entre duas formas de comunicação – escrever e dançar – e aprofundar ideias sobre suas possibilidades de relacionamento na dança e na performance contemporâneas.

Platô/Quadra de Tênis

1º nov 16h30

Mesão

EAV Parque Lage - Platô/Quadra de Tênis
31 out
17h
1º nov
16h30
2 horas
Entrada franca

Category
nacional
Tags
nacional