O Seminário Trans-in-corporados abre convocatórias!

O Laboratório de Crítica (LabCrítica*) do Departamento de Arte Corporal da UFRJ irá realizar no Museu de Arte do Rio (MAR), nos dias 10 e 11 de novembro, o seminário Trans-In- Corporados: Construindo Redes para a Internacionalização da Pesquisa em Dança**.

O seminário multilíngue (português, inglês e espanhol) reunirá recentes investigações de/sobre dança e suas interfaces voltadas à reflexão de processos e políticas de tradução, remixação e disseminação. A programação é composta por grupos de trabalho, debates, conferências, lançamento de publicação e mostra de experimentos artísticos.

Estão abertas convocatórias para:

> Meses e Papers:  propostas de Paper de apresentação de comunicação oral (20min.) com ou sem ilustrações performáticas e em vídeo; e propostas de Mesas temáticas com até três oradores, com ou sem ilustrações performáticas e em vídeo, mais um mediador (opcional). Inscrições acesse aqui.

> Experimentos Artísticos no MAR: propostas para compor a programação em 3 categorias distintas – Site-specific, Short-Performances e Intervenções Urbanas/Ocupação Artística da Região Portuária. Inscrições acesse aqui.

 

Para maiores informações:

>Site LabCritica: http://labcritica.com.br/inscricoes-sign-up/

>Site Museu de Arte do Rio: http://museudeartedorio.org.br/pt-br/evento/seminario-trans-corporados-construindo-redes-para-a-internacionalizacao-da-pesquisa-em-danca

 

Prazos
> Prazo de submissão para experimentos artísticos: 5 a 20 de Setembro.
> Prazo de submissão de papers e mesas: 1º a 18 de Setembro.
> Resultado de todas as avaliações: até 30 de setembro.

 

*O LabCritica é uma iniciativa do Departamento de Arte Corporal da UFRJ realizado em parceria com o Festival Panorama desde 2012.

**O Seminário Trans-in-corporados é uma realização do LabCrítica em parceria com o Museu de Arte do Rio (MAR) e o Festival Panorama 2017.

Foto: © CLAP

No Comments

Post A Comment