Panorama + Caju

Panorama + Caju

Reafirmando mais uma vez a premissa conceitual do Panorama Raft, onde partes se juntam na construção de um dispositivo de flutuação, o Panorama se junta a Revista Caju. 

Considerando a sempre urgente necessidade   ampliar o lugar da crítica e do pensamento crítico a revista publica ensaios, resenhas, críticas e entrevistas, que pensam as manifestações de cultura do país, da América Latina e do mundo a partir de um olhar brasileiro. O propósito é dar vazão ao enorme pensamento de pesquisa e de análise sobre cultura e arte produzido no Brasil.

Para o Panorama Raft serão resenhados criticamente as 10 criações da programação divididas em seis textos. Os textos terão autoria de Daniela Name, Lucas Albuquerque, Marcelo Moutinho e Pedro Ernesto Freitas Lima, curadores da Caju, além de pessoas convidadas: a crítica de dança Adriana Pavlova e a artista, performer e pesquisadora Luana Aguiar.

Os textos vão se debruçar sobre a programação serão publicados sempre alguns dias após a exibição online e estarão disponíveis na página/hotsite exclusivo de projetos especiais da Revista Caju que você pode acessar aqui. 

É uma alegria imensa para o Panorama viabilizar mais essa parceria, aumentando ainda mais o alcance e formatos que se estabelecem a partir da plataforma Raft. 

No Comments

Post A Comment