Carta de amor ao inimigo, o mais novo espetáculo da Cia Cena 11, escolhido para celebrar o encerramento desta 21ª edição do Festival Panorama, especula sobre ser outro, e ser muitos.Uma das companhias de dança mais importantes do Brasil, a companhia dirigida por Alejandro Ahmed se apresenta logo mais, às 19h de hoje, em ritmo de despedida, na CAIXA Cultural – Teatro Nelson Rodrigues, com Carta de amor ao inimigo.
Também encerram hoje as mostras em cartaz no Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica – STILL_MÓVIL Performance / Fotografía / Colaboração, de Manuel Vason & Red Sul-Americana de Dança, WE SEE FIREWORKS, de Helen Cole & Alex Bradley, e O Grivo, do duo mineiro Nelson Soares e Marcos Moreira. A visitação acontece das 11 às 18h.
No Centro Cultural Banco do Brasil, o programa Corpo-cópia/Library of performing rights, com curadoria de Andrew Mitchelson, Eduardo Bonito e Paula Gorini disponibiliza para consulta, em seu último dia, o acervo de livros sobre direitos humanos que passa a integrar o acervo do Panorama ficará disponível na Sala de Convivência do CCBB.
Depois de hoje, só no ano que vem!